O Fragadelphia de VALORANT é agora um torneio de CS2 depois de uma enchente de pedidos pelos fãs do torneio.

Do outro lado do oceano chega uma história inusitada sobre uma LAN que estava a ser organizada nos Estados Unidos da América, mais concretamente na Filadélfia, Pensilvânia. A Fragadelphia, uma organização de torneios presenciais de FPS, trocou os planos de um evento que estava a preparar e deixou as redes sociais em alvoroço.

No passado dia 12 de janeiro, esta organização tinha anunciado um torneio de VALORANT, mas a sua comunidade não gostou da ideia. Eis que passadas duas semanas a organização voltou atrás com a sua decisão e trocou o VALORANT pelo Counter-Strike.

Esta decisão de fazer uma troca entre rivais tem levado a várias reações na internet e promete atirar mais lenha para a fogueira da guerra de FPS. Há muitas piadas entre os comentários, alguns aplausos pela decisão de trocar os dois jogos, e até quem partilhe de um misto de emoções, por não saber se fica contente pela escolha de trocar o jogo, ou triste pelo Counter-Strike ser a segunda escolha.

Esta competição será disputada entre os dias 15 e 17 de março, reunindo até 32 equipas ao vivo. O valor do prémio total deste evento poderá alcançar os 10 mil dólares caso as inscrições esgotem.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB