Fotografia por: Riot Games/Wojciech Wandzel

Tomás “tomaszy” Machado oficializou ontem a saída da Karmine Corp, mas já tem nova casa no VCT EMEA com a GIANTX.

Depois de uma época de estreia no VCT EMEA, a mais elevada competição europeia de VALORANT, onde chegou a levantar um dos troféus do ano, no VCT: EMEA Kickoff, tomaszy terminou o ano fora do Championship e a abandonar a Karmine Corp.

O jogador deixou a organização francesa, de forma oficial, ontem, mas não vai deixar a competição. Tomás vai representar a GIANTX em 2025 para tentar ajudar a equipa a dar a volta à situação competitiva negativa que viveu em 2024, onde o seu melhor resultado foi um 9º lugar, de entre 11 equipas.

tomaszy não será a única aposta da organização em 2025, que anunciou também runneR e westside, que se vão juntar a Cloud e purp0 para completar a formação que vai pelo menos abrir o próximo ano.

A equipa técnica também teve mexidas, mantendo-se o treinador pipsoN, que será agora assistido por wayLander. O primeiro desafio de Tomás Machado na sua nova equipa, antes do arranque da temporada oficial, será já no Intel Monsters Reloaded 2024, um evento offseason que decorre entre os dias 30 de novembro e 1 de dezembro na Turquia.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB