Fotografia por: BLAST/Michal Konkol

A Into The Breach anunciou esta terça-feira o regresso de Thomas “Thomas” Utting ao lineup ativo da equipa de Counter-Strike.

Após vários meses no banco e a ver a organização britânica procurar por soluções externas, o capitão está de regresso à equipa inicial e garantiu desde logo o acesso direto da ITB ao RMR.

Figura central da chegada dos britânicos aos históricos playoffs do último Major de CS:GO, em Paris, “Thomas” estava no banco desde agosto. Foram vários os nomes testados por parte da organização, entre eles Alexey “Qikert” Golubev ou Alexandre “bodyy” Pianaro.

Durante a ausência do britânico, a ITB acabou por conquistar a CCT Series #4 East Europe. Em vários meses de incerteza, até o treinador português Gustavo “Juve” Alexandre esteve afastado da equipa para dar espaço a “Trace“.

Recomposta a equipa tanto com o técnico português como com o IGL britânico, a Into The Breach procura agora alcançar novamente o acesso ao Major, desta feita o primeiro em CS2.

Os RMRs da Europa estão marcados para entre os dias 14 e 24 de fevereiro, contando já com a presença de pelo menos um português.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB