Maladictis

Está garantido mais um título para o piloto da QleeenVigor Racing, Maladictis.

O piloto que conduz um monolugar da Red Bull viu a vitória fugir na etapa passada mas foi na Grã-Bretanha que garantiu a sua derradeira vitória. Foi uma das corridas mais impressionantes de Maladictis na temporada, conseguindo uma das revanches mais impressionantes de que há memória numa corrida da Portugal Racing League.

Maladictis partiu de uma posição infeliz, última posição na linha de partida, devido a uma penalização que o impediu de correr a qualificação. Apesar deste pesado início, conseguiu recuperar todos os lugares possíveis, acabando por levantar a medalha de ouro nesta etapa. Para além do ouro em pista garantiu o troféu da temporada e já 4º seguido para o seu palmarés, assinando mais uma vez o seu nome na lista das lendas da competição.

No pódio acabaram ainda Dozerio e Jcorreia com a prata e bronze nesta etapa especial e penúltima desta temporada da Liga Ultimate PS. Resta ainda disputar a última corrida que será no circuito de Portugal e o título de construtores continua ainda em jogo, podendo cair para a Mercedes ou para a Red Bull Racing.

A décima segunda etapa, e última, da Liga Ultimate PS é já na próxima semana, no dia 16 de dezembro, pelas 22h, em Portugal. A Liga Ultimate PC regressa já este domingo com a etapa da Grã-Bretanha.

As Ligas Ultimate de PS e PC têm transmissão em direto e em português na tua RTP Arena.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB