A Team Heretics apresentou o seu grupo de trabalho para 2023 com caras conhecidas do público.
A organização espanhola está cada vez mais perto de se estrear no LEC depois de adquirir a vaga da Misfits Gaming. Desde então, a equipa tem estado sob a pressão de criar um grupo altamente competitivo para justificar o seu investimento que se estima ter estado entre os 34 e os 36 milhões de euros.
Já em novembro, a primeira grande contratação foi especulada como sendo Jankos, jogador que deixou a G2 Esports após a equipa ter chegado a um acordo de venda por 100.000€. Não havendo informações sobre o valor do acordo, confirma-se agora a ingressão deste atleta polaco no line-up da Heretics.
Give ‘em a warm welcome. The first-ever Heretics LEC team:
⬆️ @ebihuryahurya
🌴 @JankosLoL
➖ @LoLRRuby
🏹 @Jackspektra
⬇️ @MersaLoL pic.twitter.com/TiuT3PUtpH— Team Heretics (@TeamHeretics) December 10, 2022
A Jankos junta-se uma surpresa, o Top Laner japonês, Evi, ex-jogador da DetonatioN FocusMe, que agora entra pela primeira vez no campeonato europeu. O coreano Ruby estará encarregue da Mid Lane ao passo que o norueguês JacksPektra e o grego Mersa fecham a Bot Lane, num plantel totalmente internacional.
A Team Heretics vai integrar a sua temporada inaugural do LEC com:
Shunsuke “Evi” Murase – Top
Marcin “Jankos” Jankowski – Jungle
Lee “Ruby” Sol-min – Mid
Jakob “Jackspektra” Kepple – Bot
Mertai “Mersa” Sari – Support
A gerir esta formação internacional estará uma equipa técnica liderada pelo britânico Peter Dun, a quem se juntam SeeEl, como Strategic Coach, e ChaosDAD, na posição de analista.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.