Fotografia por: Heretics

A Team Heretics poderá estar a preparar-se para fazer mudanças ao seu plantel de VALORANT e nem a estrela está a salvo.

O suspeito do costume no que toca a alterações no cenário espanhol de VALORANT e League of Legends, Alejandro “anonimotum” Gomis, lançou um novo report sobre o futuro da Team Heretics. Ao que o repórter da blix teve acesso, a equipa espanhola prepara-se para fazer alterações à sua equipa do FPS da Riot Games.

No artigo publicado na blix, o jornalista revela que o francês Wassim “keloqz” Cista e o dinamarquês Auni “AvovA” Chahade estão de saída da formação. Estas alterações iriam reduzir a equipa da Heretics a um núcleo duro de Óscar “mixwell” Colocho, Ričardas “Boo” Lukaševičius e Benjy “benjyfishy” Fish, contudo, podem não parar por aqui.

Ainda há uma dúvida que paira no ar quanto ao futuro competitivo de mixwell, peça chave e maior estrela desta equipa. O jogador espanhol de 27 anos, que irá completar 28 em outubro, poderá estar perto de pendurar o rato.

O atleta espanhol que foi um dos primeiros jogadores a investir a 100% no FPS da Riot Games, passando os primeiros dois anos de vida do jogo ao serviço da G2 Esports, pode deixar de competir já este ano. A confirmar-se, a Heretics terá de ir ao mercado para investir em três jogadores a tempo da temporada de 2024 do VCT EMEA.

A TH teve uma época de estreia no VCT EMEA abaixo do esperado, alcançando apenas um oitavo lugar durante a época regular, depois de ter ficado em 17/32º no VCT LOCK//IN São Paulo. A 8ª posição ainda deu acesso ao Last Chance Qualifier para o Champions, mas a equipa de mixwell não conseguiu aproveitar e terminou na 5/6ª posição, longe do top 2 que daria um lugar no torneio que encerrou o circuito Tier 1 de VALORANT.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB