“Os brasileiros serão o brinde do torneio” – Na Casa do Zorlak #111
Counter-Strike
10 dez 2020
“Os brasileiros serão o brinde do torneio” – Na Casa do Zorlak #111
Qual será o monstro a abater? – Na Casa do Zorlak #110
“Astralis e G2 são favoritos” – Na Casa do Zorlak #109
“E as minhas escolhas são…” – Na Casa do Zorlak #108
“Bet7sAw caíram com estrondo” – Na Casa do Zorlak #107
Haverá surpresas na MLP? Na Casa do Zorlak #106
RTP Arena #17 – Temporada 1
“Uma autêntica batata quente” – Na Casa do Zorlak #105
RTP Arena #16 – Temporada 1
Futuro da MIBR? – Na Casa do Zorlak #104
O que esperar da Bet7sAw? – Na Casa do Zorlak #103
RTP Arena #14 – Temporada 1