Estala o verniz n’O PLANO – “Para passar vergonha, estou fora”
Counter-Strike
21 fev 2024
Estala o verniz n’O PLANO – “Para passar vergonha, estou fora”
Super equipa brasileira prepara regressos de fer e fnx
O PLANO liberta plantel de Counter-Strike e kNg anuncia pausa
FalleN faz doação para O PLANO realizar bootcamp antes do RMR
piria vai trocar a ARCTIC por O PLANO
kNg apresenta ‘O Plano’, megaprojeto de gaming e entretenimento
INTZ completam equipa. Quinteto pronto para o Minor
"kNg" vai ser responsável pela nova equipa Virtue Gaming