Fotografia: João Ferreira | PGL

Há drama no cenário brasileiro de Counter-Strike e n’O PLANO, com troca de palavras entre Lincoln “fnx” Lau e Vito “kNgV-” Giuseppe.

Numa transmissão realizada há dois dias, kNgV- informou os seus fãs que decidiu afastar o bicampeão mundial de Counter-Strike d’O PLANO, optando por não anunciar a saída nas redes sociais.

Problemas de atitude e falta de comunicação no jogo estariam na origem dessa decisão, levando o veterano a comunicar aos restantes membros que “não quer jogar CS assim” e que não lhe interessa quem é.

Ora, numa publicação da DRAFT5 a dar conta do afastamento, fnx contestou as razões apresentadas e acusou precisamente kNgV- de ser pouco comunicativo: “Eu não comuniquei? Ele estava 0/8 contra o bombril sem falar uma palavra, foi ele fazer dois kills que abriu a boca”.

O fundador d’O PLANO não se deixou ficar e alimentou a conversa nas redes sociais, levando fnx a concluir: “Só ouvi a sua voz quando matou dois bonecos. Entro para ganhar e divertir-me porque, para passar vergonha, estou fora”.

Sem um lineup fixo, a equipa brasileira vai rondando jogadores e contando com grandes nomes do cenário local, tais como Epitácio “⁠TACO⁠” de Melo, Ricardo “⁠boltz⁠” Prass e até Fernando “fer” Alvarenga.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB