O futuro de Epitácio “TACO” de Melo é um dos destaques no cenário sul-americano de Counter-Strike as possíveis escolhas do atleta começam a ‘afunilar’ em “três equipas”.
O jogador brasileiro de 29 anos respondeu a algumas perguntas dos fãs no Instagram e abriu o jogo relativamente ao seu futuro no FPS da Valve, com “três equipas” em cima da mesa.
Apesar de admitir que pode até nem fechar contrato com qualquer uma das três equipas interessadas, “TACO” não escondeu que tomou várias decisões erradas desde a saída da Liquid: “Eu tenho errado desde que saí da Liquid (…)”.
O último emblema que o jogador brasileiro representou oficialmente foi a 00Nation, de onde saiu em fevereiro de 2023. Antes, o jogador viu o seu nome associado a Luminosity, SK, Liquid, MIBR e GODSENT.
Vários rumores colocaram o rifler brasileiro ao lado de “coldzera” num futuro projeto, mas também a carreira do antigo melhor jogador do Mundo também permanece uma incógnita.
Questionado sobre a possibilidade de voltar a juntar-se a novas promessas, “TACO” retribuiu: “Eu já fiz isso, chamaram-me de louco até que deu certo, mas depois fui roubado”.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.