2025 tem sido um ano incrível para a T1 no VALORANT e já teve direito à conquista do seu primeiro troféu internacional.

O investimento da T1 em VALORANT na região Pacífico está finalmente a dar frutos. A organização que já é uma titã no League of Legends pretende agora alargar o controlo ao FPS da Riot e está a conseguir resultados em 2025.

A equipa coreana conseguiu levar a medalha de prata no Pacific Kickoff, torneio de abertura que a colocou a par das equipas da sua região, perdendo na final por 2-3 frente à DRX, mas deixando indicações positivas para o que estava para vir.

No VALORANT Masters Banguecoque a organização fez história conquistando o seu primeiro troféu internacional no jogo, após 5 anos a participar em torneios oficiais de VALORANT.

Para comemorar esta conquista, a organização lançou um documentário especial, de quase 2 horas, que fala sobre o caminho da equipa e mostra o processo para se tornar vice-campeã da região Pacífico e posteriormente campeã do Masters frente às melhores equipas de todo o mundo.

A comunidade está a receber de forma positiva este documentário, que em menos de 1 dia já ultrapassou as 50 mil visualizações. Apesar de estar em coreano, tem legendas em Inglês para os fãs internacionais.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB