O português Diogo “sw1ze” Sousa e restante equipa deixaram de representar a The Goose House, anunciando a sua saída nesta 6ª feira.
Vice-campeão da DreamHack Idealo Cup em dezembro de 2021 com a ehehxd, o jogador português juntou-se oficialmente à TGH a 9 de janeiro após a aquisição da TENSTAR Vulcan por parte da organização britânica.
Com o objetivo de disputar a VRL 2022 Northern Europe Polaris, a The Goose House ficou muito perto de alcançar a vaga, esbarrando em Excel e YONK nas partidas de apuramento – a última terminou com duplo 15-13 desfavorável.
It’s been a pleasure, thanks for becoming champions with us and I hope you enjoyed your short time with us.
The team is now LFO and deserves a good home that can provide them the structure they need to progress on to the next stages of their careers.
Statement to follow ✅ https://t.co/4SLNTDEjVA
— The Goose House 🏆 (@TheGooseHouse) March 25, 2022
A equipa britânica viria a recuperar e a ter um ponto alto nesta sua passagem pela TGH. Na EPIC.LAN 35, Diogo “sw1ze” Sousa e companhia conquistaram a LAN sem perder um único mapa, levando para casa o troféu e maior fatia dos 2100€.
Em comunicado, o jogador português afirma que a rescisão com a organização foi feita por mútuo acordo e que está aberto a propostas individuais e coletivas, salientando que o objetivo principal é manter junto o projeto competitivo atual.
Os seguintes elementos estão agora disponíveis no mercado:
Diogo “sw1ze” Sousa
Tom “egopeek” Jones
James “canefis” Barry
Emre “Emzuwu” Gocer
Danilo “DaNi” Anastassiou
Aler “Aplox” Porter (Treinador)
Morgan “BigTime” Jay (Analista)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.