Imagem de Summit deixa reforma para integrar equipa na América do Sul
Fotografia: Colin Young-Wolff/Riot Games

Começa já a ser uma espécie de tendência, mas os jogadores que estavam na reforma continuam a regressar ao ativo em 2025. O coreano Summit é o mais recente a deixar o descanso para voltar a competir.

Park “Summit” Woo-tae competiu pela última vez no final de 2024, durante os Worlds, pela Rainbow7, agora Lyon Gaming. O jogador coreano de 26 anos ficou famoso na América do Norte, onde representou equipas como Cloud9 e Team Liquid, contando também por uma passagem pela FunPlus Phoenix, na Coreia do Sul.

Agora vai mesmo regressar ao ativo, depois de apenas 1 temporada fora dos palcos. Regressa à última região que representou, a América Latina e vai jogar pela Isurus Estral. Ao serviço desta organização vai disputar a liga LTA South e tem estreia marcada já para amanhã frente à brasileira Fluxo W7M.

A carreira de cerca de 10 anos do jogador foi marcada pela conquista do Esports World Championship, uma antiga competição internacional não oficial, pela Coreia do Sul, e pela conquista do torneio LLA Closing em 2024, que deu o acesso aos Worlds 2024 à R7.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB