esea

Os Playoffs da ESEA S36 aproximam-se do fim e já são conhecidas quase todas as subidas portuguesas, faltando apenas saber o destino da SAW.

Um total de 20 equipas conseguiu ultrapassar a fase regular nesta temporada e muitas asseguraram o seu objetivo principal, a passagem à próxima divisão. Para além da SAW, a eXploit era a única equipa ainda em prova até ontem.

A equipa de renatoohaxx já tinha assegurado a promoção para a ESEA Main S37 mas ainda tinha a possibilidade de alcançar a Advanced caso vencesse os Playoffs da Intermediate, no entanto a sua participação terminou nos quartos-de-final.

Num registo mais negativo, a OFFSET foi a única equipa portuguesa que não conseguiu assegurar a manutenção, juntando-se ao lote da Main S37 onde o cenário nacional perdeu mais um representante com a separação da Darkside Quest.

Na ESEA Open, oito das catorze equipas nacionais que conseguiram atingir os Playoffs não foram capazes de vencer o jogo inaugural que lhes garantia a subida à Intermediate, voltando a participar na divisão inicial.

Em baixo, as equipas que garantiram subidas nos Playoffs:

eXploit Subida para a Main S37
Rhyno Subida para a Main S37
NPlay GTZ Bulls Subida para a Main S37
VERITAS VINCIT Subida para a Main S37
WS_PRO Subida para a Intermediate S37
Polygon Subida para a Intermediate S37
Agency Orange Subida para a Intermediate S37
GTZ Bulls B Subida para a Intermediate S37
Golden Gaming Subida para a Intermediate S37
GOD’S Gaming Subida para a Intermediate S37

 

Estas são as equipas nos Playoffs que não conseguiram o seu objetivo:

OMEGA RVNS
DGK AD FAFE
NORDICS OVERFRAG
FTW.Aura Virtualetix

 

Para além destes registos, menção para os projetos de José “shr” Gil e Rui “vts” Soares – a internacional CliqueGG e os romenos da GameAgents estiveram nos Playoffs da ESEA Main S36 mas falharam a subida para a Advanced.

Única portuguesa ainda a competir na temporada 36, a SAW inicia amanhã a sua participação nos Playoffs da Premier com acesso à ESL Pro League S14, podendo acompanhar todos os seus jogos na RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB