SAW EWJERKS STORY

SAW oficializou esta sexta-feira as novas adições ao plantel de CS:GO – João “story” Vieira e Michel “ewjerkz” Magalhães são os novos membros da mais mediática equipa portuguesa.

Reduzidos a três jogadores desde o dia 1 de junho, a SAW foi um dos temas mais falados neste último mês no ecossistema de CS:GO nacional – a equipa que esteve a 0,02 segundos de alcançar o Major decidiu realizar alterações drásticas.

Com o objetivo de alcançar melhores resultados futuramente, a equipa de Christopher “MUTiRiS” Fernandes decidiu passar Renato “stadodo” Gonçalves, Omar “arki” Chakkor e Rui “vts” Soares para o banco.

Para ocupar estes lugares foi chamada uma dupla da FTW, a equipa portuguesa que melhores resultados tem alcançado nos últimos meses, tendo mesmo feito história ao qualificar-se, pela primeira vez, para a próxima temporada da ESL Pro League.

Esta não irá ser a primeira paragem de João “story” Vieira na SAW, tendo já alinhado temporariamente no passado na primeira vez que a equipa portuguesa decidiu realizar alterações. Essa passagem foi breve, tendo eventualmente dado lugar ao regresso de arki ao plantel.

Já Michel “ewjerkz” Magalhães irá representar a organização portuguesa pela primeira vez, sendo potencialmente o maior passo na carreira do jogador até ao momento.

Estas adições foram realizadas em cooperação com a FTW, tendo a organização da fénix sido também reforçada com as adições dos ex-SAW Renato “stadodo” Gonçalves e Rui “vts” Soares.

A nova equipa da SAW é composta por:

Christopher “MUTiRiS” Fernandes
Ricardo “rmn” Oliveira
Tiago “JUST” Moura
João “story” Vieira
Michel “ewjerkz” Magalhães

Omar “arki” Chakkor (Treinador)
Daniel “NABOWOW” Brito (Analista)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , , , ,
PUB