A Valve lançou esta sexta-feira ao início da madrugada uma atualização que apresentou os novos stickers referentes ao derradeiro e último Major de CS:GO.

Lançados juntamente com o Pick’Em Challenge referente ao BLAST.TV Major de Paris, os novos autocolantes já podem ser comprados através do próprio jogo.

O viewer pass, que permite a participação no Pick’Em Challenge, está disponível por 9,49 euros e cada cápsula de stickers vende-se por 0,94 euros no próprio mercado do CS:GO.

Os autocolantes dividem-se, como habitual, pelas fases Contenders, Challengers e Legends. As categorias disponíveis volta a ser a normal, glitter, holográfico e gold.

Todas equipas e consequentemente todos os jogadores têm autocolantes personalizados com as assinaturas enviadas para a Valve.

O Major de Paris arranca na próxima segunda-feira e vais poder acompanhar tudo na stream principal e na stream secundária de CS:GO da tua RTP Arena. A transmissão arranca às 09h30 no dia 8 de maio.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , , ,
PUB