O português Gabriel “starkk” Marques vai vestir a camisola da KOI no VALORANT, sendo oficializado com o anúncio do projeto.

O jovem jogador já tinha sido associado ao quinteto principal pela Dexerto e junta-se a Pedro “Plasma” Ribeiro e Tiago “Aziado” Rodrigues na organização espanhola, fundada pelo futebolista Gerard Piqué e criador de conteúdo Ibai no final de 2021.

Depois de ser anunciada presença portuguesa no League of Legends, também o VALORANT contará com a bandeira nacional através de starkk, antigo jogador de Counter-Strike que jogou por K1CK, YUMPERIGO, B7 Warriors e SAW no FPS da Riot Games.

Com 21 anos, os melhores resultados de Gabriel Marques no jogo foram obtidos com a sua antiga equipa na GameGune 22 (Top 4), Masters Series Invitational #2 (Top 3), 15Kings Invitational onde se sagrou campeão e na LVP Genesis Cup Fuego (Top 4).

Alegadamente, esta nova equipa internacional é uma das nove convidadas para participar na nova VRL Spain Rising e marca o regresso de starkk aos servidores após a saída da SAW no final de julho, passando três meses em tryouts com outros projetos.

A KOI vai competir no VALORANT com a seguinte equipa:

Gabriel “starkk” Marques
Ladislav “Sacake” Sachr
Oskar “PHYRN” Palmqvist
Joona “H1ber” Parviainen
Gabriel “shrew” Gessle
Gerard “ThoR” Vicente (Suplente)

Antonio “Aska” Lozano (Treinador)
Sergio “Sikak0” Rodríguez (Treinador Adjunto)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB