Fotografia por: E2Tech/Gabriel Lemos

A SQUAD, equipa portuguesa liderada por “DDias”, perdeu esta terça-feira perante a polaca PGE Turow em jogo a contar para o qualificador fechado da CCT North Europe Series 7, depois de ter vencido a Astralis Talent.

O dia até arrancou da melhor forma para o conjunto de “renatoohaxx” e companhia. A equipa nacional bateu a Astralis Talent por 2-0 numa série totalmente controlada. Depois de conseguir fechar o Nuke por 16:8, o quinteto esta terça-feira ibérico venceu Inferno por 16:11.

A jogar com o espanhol Pere “sausol” Solsona Saumell, a equipa maioritariamente portuguesa não conseguiu repetir a proeza da manhã. Apesar de até ter começado melhor com o 16:5 em Nuke, a equipa de “DDias” acabaria por permitir a reviravolta na série.

O lado terrorista mais frágil em Vertigo permitiu desde logo o início da reviravolta da equipa polaca, onde se destaca o nome de Kuba “Markoś” Markowski. Perdido o Vertigo por 16:11, restava Anubis para tentar não deixar escapar a vitória.

A verdade é que foi mesmo a PGE Turow a fechar nova vitória, desta feita sem deixar a portuguesa SQUAD chegar ao duplo dígito – 16:8.

A derrota da SQUAD atira a equipa portuguesa para o jogo decisivo do grupo B, estando agora obrigada a vencer a Astralis Talent ou Oreshkins para avançar para o decisivo Play-In de acesso à CCT North Europe Series 7.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB