O caster e ex-jogador Chad “SPUNJ” Burchill revelou em declarações explosivas no podcast ‘Talking Counter’ que “jks” foi ignorado antes de ser colocado no banco e a G2 esteve à beira do desmantelamento.

“Não falaram com o Justin durante semanas”, revelou o ex-companheiro e agora caster nos principais eventos do circuito. Em declarações duras, “SPUNJ” revelou que o atleta chegou a tentar falar com a equipa após o IEM Sydney e ninguém lhe respondeu.

Companheiro de equipa na Vox Eminor e Renegades, Chad Burchill caracterizou com palavras feias a atitude da G2 numa altura em que o desmantelamento do lineup esteve até em cima da mesa.

NiKo“, “m0NESY” e “huNter” estiveram na porta de saída da organização e todos com propostas tentadoras. Segundo o caster, o jovem AWPer esteve perto da Cloud9, “NiKo” quase assinou pela Falcons e o seu primo esteve a um passo da Vitality.

A verdade é que a situação ficou de pernas para o ar e o único jogador afastado acabou mesmo por ser “jks“. Os restantes três elementos mantiveram-se na equipa e viram “nexa” juntar-se novamente ao lineup.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB