A Sprout lançou um processo de recrutamento no Counter-Strike 2, procurando novos talentos para alimentar a sua equipa de academia.

A 11 de julho de 2023, a organização alemã anunciava a sua primeira formação junior numa experiência que cumpriu o seu propósito, traduzindo-se num sucesso com promoções à divisão principal e transferências.

Com um #125 mundial como melhor classificação no ranking, a academia será reconstruída para 2024 em torno de Mihai “fNk” Costache, jogador romeno de 21 anos que fez parte do quinteto original e irá manter-se nos quadros.

Em comunicado, a organização frisou a importância desta oportunidade após as subidas de cej0t e sL1m3 à equipa principal e as saídas de Tauson e Ajtt para Secret e SINNERS, respectivamente, optando por abrir mão de dois nomes.

Vacancy e Ax3cHo não continuarão na academia e aumentam para 4 o número de vagas disponíveis no projeto orientado por Mihajlo “Feed” Petrović, agora com a colaboração de Timo “Spiidi” Richter como performance coach.

Neste momento, a academia da Sprout encontra-se reduzida a:

Mihai “fNk” Costache

Mihajlo “Feed” Petrović (Treinador)

Com interesse em jogadores dedicados que já possuam experiência e tenham o objetivo de se tornarem profissionais de CS2, a Sprout está disponível para receber currículos via dpaulus@sprout.gg, com o assunto [CS2 Aca (nickname)].

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB