Imagem de Spirit repete 3-0 de Cologne e conquista a BLAST Bounty
Fotografia: BLAST

A Team Spirit conquistou este domingo a segunda temporada da BLAST Bounty e renovou o título levantado no início da primeira metade de 2025.

Depois do 3-0 na final do IEM Cologne, a equipa liderada por “chopper” voltou a repetir a proeza e bateu MongolZ para levantar o troféu da BLAST Bounty em Malta.

O equilíbrio pautou os dois primeiros mapas da série. O Nuke escolhido por Spirit viu uma MongolZ a crescer na passagem para o lado ofensivo, mas não chegou para levar a melhor.

O 13:11 trazido da sua map pick deixava a equipa russa confortável para o Mirage. Se a defender as dificuldades foram muitas, “sh1ro” e companhia agarraram-se a bons T Sides para garantir o 2-0 na série. Foi preciso OT mas o expressivo 4:1 definiu as contas do Mirage em 16:13.

Encaminhada a série para Ancient, segunda escolha de Spirit, as conclusões começaram a ser tiradas cedo. O 8:4 na primeira metade e as muitas dificuldades de MongolZ em controlar meio ditaram o desequilíbrio no servidor.

A queda na pistol antecipou um final de jogo que se ficou pelos 13:5 e assim o 3-0 na série para a Spirit, que revalidou o título na BLAST Bounty.

Esta transmissão contou com o apoio da AXE Portugal.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB