Souldazz

A Souldazz terminou nesta tarde a sua participação nos Playoffs do VERSUS Legends II ao sair derrotada por dois mapas a zero contra a HSDIRR.

Vinda de uma vitória frente à Inside Games, a equipa portuguesa teve pela frente o carrasco da FTW numa série BO3, o conjunto sueco HSDIRR numa partida que valia o acesso aos prémios da competição de $2,000.

A equipa de Ale e tabz mostrou-se mais forte no Haven e assegurou uma vantagem de 8-4, voltando a ter um bom início na 2ª metade para fechar o seu ataque com um 13-5 favorável e adiantar-se na série.

Obrigada a vencer no Split para continuar em prova, a Souldazz de Greyy conseguiu operar duas recuperações distintas para igualar a partida a quatro e oito rondas respectivamente, mas acabou por cair numa sequência de cinco rondas a perder.

Com a derrota por 13-8 no 2º mapa, os portugueses despediram-se da competição internacional no Top 8 e sem direito a prémios monetários, apontando agora baterias à participação no qualificador aberto rumo ao VCT Challengers 3.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB