Souldazz

A Souldazz estreou-se da melhor forma nos Playoffs do VERSUS Legends #2 ao derrotar a Inside Games por 2-1, seguindo em frente para os quartos-de-final.

A equipa de DIXON e a FTW iniciaram a sua participação na fase de grupos onde conseguiram alcançar as knockouts para decidir os últimos participantes dos Playoffs, vencendo contra Patchwork e PLATOON respectivamente.

Já no Top 16, a FTW foi a primeira equipa portuguesa a jogar com a HSDIRR pela frente. A fénix de TugaTV deu bastante trabalho ao conjunto sueco mas acabou por se despedir ontem após derrotas por 13-11 no Haven e 13-9 no Ascent.

A série seguinte viu a Souldazz enfrentar a Inside Games num BO3 onde os portugueses não entraram bem. Após perder o Ascent por 13-4, LionClaw e companhia operaram uma reviravolta com triunfos por 13-9 no Split e 13-8 no Icebox.

Os portugueses regressam ao servidor no dia 28 para enfrentar o carrasco da FTW, a HSDIRR por um lugar no Top 4 que garante uma pequena parte dos $2,000 em prémios. eSuba, BIG, Entropiq e Megakich são outras equipas que também venceram nesta ronda.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB