SouL

SouL consegue mais uma importante vitória, duas corridas depois do seu primeiro ouro. 

Ao contrário da Liga Ultimate PS4, a corrida de PC na etapa do Azerbaijão até começou tranquilo, sem acidentes. A luta foi-se fazendo a dois tempos, com SouL, NotCars e Lofetin a dominarem grande parte da corrida.

A cerca de 6 voltas do fim começou a chover torrencialmente no Circuito Internacional de Bacu e tudo mudou. NotCars sofreu um grave acidente seguido de problemas de conexão e caiu a pique na tabela. Lofetin também se viu no meio de vários acidentes, acabando por perder preciosos segundos.

Foi mesmo SouL que se aguentou melhor e afastou-se do restante pelotão para terminar a pista ao seu ritmo. No restante pódio apareceram Prox e Multi97 que aproveitaram bem a quebra dos restantes pilotos e fizeram as mudanças nas alturas certas no pit para subirem à 2ª e 3ª posição respectivamente.

Awakward levou o galardão de melhor piloto do dia neste circuito de Bacu e conseguiu a últimas das posições de duplo dígito. Na 4ª posição aparece Lofetin que consegue saltar para a primeira posição da geral por apenas 5 pontos, aproveitando a quebra de NotCars nesta corrida.

A Liga Ultimate PS4 fará uma pausa esta semana. No próximo domingo será disputada a etapa em atraso do Bahrain na Liga Ultimate PC a partir das 21h30.

As Ultimate Series de PS4 e PC têm transmissão em direto e em português na tua RTP Arena.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB