Fotografia por: SAW

A caminhada da SAW rumo ao Major do Rio de Janeiro terminou sem glória após nova derrota, ficando pelo caminho diante da francesa HEET.

Com o sonho de estar presente na principal competição do circuito internacional, a armada portuguesa enfrentou o #25 do ranking mundial naquela que seria a primeira de três finais para cumprir o seu objetivo, estando proibida de escorregar.

Após as derrotas pesadas infligidas por Heroic e Monte, a SAW mostrou outra cara e por muito pouco não entrou a vencer no BO3 – na escolha do Vertigo, os detalhes acabaram por fazer a diferença num 1º mapa que só foi decidido em Overtime.

A HEET capitalizou nos erros que os portugueses foram fazendo e alcançou um 19:16 antes do Inferno, mapa onde MUTiRiS e companhia entraram bem com sete das primeiras nove rondas mas só conseguiram levar uma vantagem pela margem mínima.

A trabalhar sobre o 8-7 obtido, a SAW fez um lado T practicamente imaculado e forçou a realização do Dust2 com o triunfo por 16:09, mapa onde começou a atacar. Depois de chegar ao 5-2, a equipa portuguesa estagnou e pagou caro em várias rondas.

Com uma sequência de 11 pontos sem resposta, a HEET ficou com o controlo da partida e sentenciou a série para desilusão da SAW. A derrota por 16:07 colocou fim às suas aspirações do Major, saíndo de Malta sem qualquer vitória neste RMR.

Podes continuar a acompanhar todas as transmissões do RMR nos canais de CS:GO da RTP Arena (principal e secundário) ou na posição 501 da NOS.

Esta competição conta com o apoio da ESC Online.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB