Slaxx Iberian Family
Equipa de slaxx derrotou a nº46 do mundo. Fotografia: Inygon/ João Ferreira

A Iberian Family derrotou a Ambush com Slaxx em destaque e vai disputar a ronda decisiva no formato suíço do Spring Sweet Spring 3 Regional.

A equipa espanhola iniciou a sua participação nesta fase com derrotas tangenciais para Lynbgy Vikings e HONORIS antes de regressar às vitórias com um triunfo claro diante da Tricked, enfrentando os franceses da Ambush na 4ª ronda.

A pensar só na vitória, a Iberian Family entrou no Vertigo (mapa que escolheu) com um ataque dominante que lhe rendeu 10 rondas, vacilando na defesa onde não conseguia colocar rondas consecutivas frente a Gringo e companhia.

Sem a economia a jogar a seu favor, o conjunto espanhol permitiu a aproximação mas foi capaz de fechar o mapa no 16:11, no entanto o Dust2 trouxe uma história completamente diferente com a Ambush a ditar o ritmo do jogo.

A Iberian Family passava por dificuldades claras e foi anulada, quase por completo, durante a 1ª parte onde só colocou quatro rondas. Os esforços a CT souberam a pouco porque o 9-12 foi o máximo que os espanhóis conseguiram reduzir a sua desvantagem.

A derrota por 16:11 não afetou o representante ibérico que beneficiou de um super Slaxx – o português esteve endiabrado no decisivo Inferno e empurrou a sua equipa para um 10-2 no lado CT e 10-5 na troca de lados.

Ao intervalo, o jogador da Iberian Family contava com 25 abates e partiu para um jogo fenomenal – a equipa espanhola venceu por 16:09 com o português a terminar com 35 abates, 7 assistências e um ADR monstruoso de 130.4.

Com a FTW eliminada durante a manhã, a Iberian Family é o último representante ibérico em prova e vai discutir amanhã o acesso ao evento principal do Spring Sweet Spring #3.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB