FTW

Chegou ao fim a jornada da FTW no Spring Sweet Spring 3 Regional, caindo em definitivo na quarta ronda do formato suíço para a Apeks.

A equipa portuguesa necessitava de mais duas vitórias para seguir em frente e enfrentou o conjunto sueco que ocupa o posto #56 do ranking mundial e que conta com jogadores como dennis e AcilioN nos sesu quadros.

O BO3 começou na mapa da fénix, o Vertigo, com as tropas comandadas por NABOWOW a entrarem a todo o gás na série, somando uma sequência de cinco rondas no lado T que foi posteriormente ampliada para um 8-1.

Infelizmente para story e companhia, a equipa não conseguiu manter o ritmo e ficou à margem do marcador nas seguintes nove rondas, sendo incapaz de segurar os ataques da Apeks – até ao fim, colocou apenas duas rondas a CT.

Com o seu mapa perdido por 16:10, a FTW entrou no Overpass obrigada a vencer para prolongar a série e voltou a dar-se bem na primeira parte, superiorizando-se para um 7-4 mas permitindo novamente a aproximação para a margem mínima.

Tal como no Vertigo, a fénix trocou de lado a vencer por 8-7 mas sentiu diversas dificuldades para anular a oposição na 2ª parte. A Apeks foi-se distanciando na defesa e, apesar da FTW ainda ter dado um ar da sua graça, despedia-se com o 16:11 no marcador.

Pelas 11:00, é a vez da Iberian Family jogar pela sua vida na competição, medindo forças com os franceses da Ambush.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB