O jovem José “shr” Gil partilhou esta sexta-feira a primeira reação pública à saída da SAW e não escondeu a tristeza: “Têm sido anos difíceis”.
Terminada a caminhada de SAW na PGL Cluj-Napoca, após derrota contra a FaZe, chega também ao fim a travessia de José “shr” Gil na equipa principal de SAW.
“Não sei muito bem o que dizer. Têm sido anos difíceis”, começou por dizer nas redes sociais. “Agradeço a toda a gente pelas mensagens de apoio e pelo carinho da comunidade”, acrescentou.
Relativamente à razão da saída, o atleta esclareceu ainda: “Para os especuladores, não houve stresses entre mim e qualquer jogador/staff dos SAW”.
Não sei muito bem o que dizer … tem sido anos difíceis…
Agradeço a toda a gente pelas mensagens de apoio e pelo carinho da comunidade!❤️🩹Para os especuladores não houve stresses entre mim e qualquer jogador/staff dos saw.
— Gil (@Shrcs27) February 21, 2025
Com saída confirmada juntamente com o veterano Ricardo “roman” Oliveira, o jovem rifler de 24 anos termina a segunda travessia na organização – desta feita na equipa principal.
Depois da turbulenta saída da FTW, com Ricardo “zorlaK” Sousa a confirmar [no RTP Arena RESPAWN] que o jogador foi retirado pelos próprios companheiros de equipa devido a um “afastamento” entre alguns elementos e “shr“, a saída da SAW não deixou também de ser surpreendente.
Anunciado no início de dezembro, o jovem de 24 apenas permaneceu na equipa principal dos warriors durante menos de três meses.
Neste momento, em Portugal, a GTZ chamou “DDias” para stand-in após a saída surpreendente de “mS“. A Rhyno mantém o lineup e não são esperadas alterações.
O futuro de “shr” permanece, para já, uma incógnita mas ao longo da partida frente a FaZe, os comentários dos especialistas internacionais contaram com muitos elogios para o jovem português.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.