shox PGL Liquid
Fotografia por: PGL/João Ferreira

É uma das surpresas desta pré-temporada: a Apeks completou a renovação do seu plantel com Richard “shox” Papillon, jogador francês de 30 anos.

O veterano encontrava-se no banco da Team Liquid após uma experiência falhada com o conjunto norte-americano e regressa agora ao continente europeu, unindo forças com outros nomes conhecidos do CS:GO Europeu.

A manter o núcleo nórdico que recrutou no início de 2022 – nawwk, jkaem e STYKO – a organização olhou a outros talentos para atacar a nova temporada, garantindo um dos jogadores mais experientes que o cenário já viu.

A competir ao mais alto nível desde os tempos da Verygames, shox foi o elemento escolhido para, juntamente com o lituano jL, completar esta nova equipa que verá STYKO assumir o papel de IGL para liderar o quinteto.

Na equipa técnica, o talentoso eslovaco contará com o auxílio do polaco Jakub “⁠kuben⁠ Gurczynski, outro nome que passou toda a sua vida ligado ao Counter-Strike e que abraça um novo projeto após a passagem pela MAD Lions.

A Apeks vai alinhar com:

Joakim “⁠jkaem⁠ Myrbostad
Martin “⁠STYKO⁠ Styk
Tim “⁠nawwk⁠ Jonasson
Justinas “⁠jL⁠ Lekavicius
Richard “⁠shox⁠ Papillon

Jakub “⁠kuben⁠ Gurczynski (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB