BLAST Major Golden Hornets
Fotografia por: BLAST

A BLAST irá contar com um showmatch especial no próximo domingo, decidindo inovar com poder atribuído aos espetadores do Major.

Como é tradição antes da grande final do Major, um jogo de exibição terá lugar e este será disputado entre uma Dream Team da BLAST e um quinteto francês em Paris, estando já confirmados três jogadores desta última.

Richard “shox” Papillon, Cédric “RpK” Guipouy e Audric “JACKZ” Jug são os primeiros nomes confirmados para a equipa da casa, sendo a Dream Team selecionada pelo chat Twitch da BLAST.tv no próprio dia do Showmatch.

O chat também terá participação direta no processo de veto para selecionar o mapa jogado, começando o talento da BLAST por remover dois mapas antes do poder ser atribuído aos fãs para os restantes quatro bans do veto.

Durante o showmatch, existirão rondas disputadas com regras especiais que também serão selecionadas pelo público, sendo estas as possibilidades:

Timer de 20 segundos na bomba Granada de fumo real
Modo sem gravidade Modo Lento
Modo Rápido Granadas Infinitas
Rato Invertido Taxa de disparos duplicada
Remover recoil Monitores desligados

Agendado para as 14:00 do próximo domingo (21 de maio), vais poder acompanhar este Showmatch com transmissão em português na tua RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB