SHiPZ
Fotografia: DreamHack

Georgi “⁠SHiPZ⁠” Grigorov anunciou nas redes sociais que já não faz parte dos quadros da c0ntact, estando pronto para ingressar em novos projetos para continuar a carreira.

Desde agosto que o jogador de 20 anos se encontra no banco, altura em que Owen “⁠smooya⁠” Butterfield e Lotan “⁠Spinx⁠” Giladi foram adicionados para uma fase à experiência. De relembrar que o jogador deixou de estar contratualmente ligado à organização devido a esta ter colocado todo o plantel listado para transferência no final do ano passado.

Apesar de estar no banco, SHiPZ tem-se mantido ativo no cenário competitivo, tendo já jogado em vários qualificadores com a mix MBAPPEEK com outros jogadores conhecidos do cenário búlgaro e internacional como Viktor “⁠v1c7oR⁠” Dyankov e Kamen “⁠bubble⁠” Kostadinov. Este core venceu o MOCHE XL Esports 2018 realizado em Lisboa, na altura alinhando pela Windigo Gaming.

No breve tweet, o jogador refere o prazer que foi jogar pela c0ntact e que quem estiver interessado nos seus serviços o poderá contactar através do Twitter.

TÓPICOS

,
PUB