Fotografia por: Riot Games Brasil

A Sharks ainda não encontrou o caminho para as vitórias no Challengers 1 do VCT brasileiro, somando nova derrota frente à NIP.

Com os portugueses João “KillDreaM” Ferreira, Eduardo “Addicted” Torres e o técnico Tiago “mowzassa” Rodrigues nos seus quadros – todos reforços para 2022 – a organização portuguesa procurava esquecer a derrota para a Keyd Stars.

Depois de fechar a 1ª semana de jogos, calhou aos tubarões abrir a 2ª semana com um duelo frente à NIP, equipa que também vinha de um desaire para a FURIA. A jogar presencialmente, Fracture, Icebox e Bind foram os mapas escolhidos no veto.

Na sua escolha, a Sharks não foi nada feliz e teve muitos problemas para lidar com xand e bezn1, jogadores que registaram ACS’s superiores a 300 na vitória folgada por 13-4, seguindo para o Icebox onde começaram a defender e colocaram 8 rondas.

A reação dos tubarões ainda chegou a tempo com a redução para 7-10 e 8-11, no entanto não foi suficiente para alcançar o Overtime. Com este resultado, os tubarões vão terminar a semana na última posição do seu grupo e correr o risco de relegação.

A Sharks só tem mais dois jogos na fase regular, enfrentando a INGAMING no dia 27 de fevereiro e a FURIA no dia 5 de março. Caso termine no 4º ou 5º lugar, a equipa irá falhar o acesso aos Playoffs do Challengers e jogar pela manutenção na prova.

Em semana de folga, também a Team Vikings do português Daniel “Ds” Silva segue em busca da primeira vitória e vai regressar a estúdio na próxima semana, enfrentando a GameLanders Blue no seu segundo jogo do VCT brasileiro.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB