A Sharks despediu-se do IEM Fall 2021 SA com o sentimento de dever cumprido mas sem o ouro, sendo derrotada novamente pela Bravos.
Os tubarões entraram no jogo do título sem a pressão de vencer uma vez que já estavam qualificados para o PGL Major, ambicionando ainda assim a conquista, prestígio e prémio monetário associados ao triunfo.
Depois de perder a final do RMR passado para o conjunto de WOOD7, a Sharks escorregou na final da árvore superior nesta edição e entrou na grande final com um mapa de desvantagem, iniciando o veto da série BO5.
Finalizamos em segundo o ultimo RMR, acredito que tivemos um psicologico péssimo pra esse ultimo jogo, faltou o pensamento de jogar até a ultima partida depois do “dever comprido”. Sem tirar o mérito da Bravos claro, que pra mim é um time muito forte com um estilo muito dificil.
— Jhonatan Silva (@jntcsgo) October 4, 2021
No seu Vertigo, a equipa de jnt não conseguiu anular a vantagem e ficou 0-2 na final, perdendo pela margem mínima em Overtime. Já em Dust2, a Bravos encerrou as contas com um mapa de sentido único, prevalecendo por 16:07.
Apesar das duas vitórias em RMRs, a Bravos termina abaixo dos tubarões na qualificação para o Major devido às sucessivas trocas de equipa e penalizações associadas, mostrando ainda assim um bom nível e ganhando mais estatuto.
Lê as últimas novidadesdos esports aqui.