Fotografia por: KRÜ

Sergio Agüero, fundador da KRÜ Esports, deverá deixar a sua posição que ocupa atualmente dentro da organização enquanto dono.

Avançada pelo jornalista Kevin Aiello na noite passada, a informação dá conta de mudanças estruturais dentro do gigante argentino, algo que também foi corroborado por Lucas Benaim com um anúncio oficial a caminho nos próximos dias.

Antigo internacional argentino e futebolista que se destacou ao serviço do Manchester City na Premier League, Agüero impulsou o cenário local e internacional em outubro de 2020 com o lançamento da KRÜ, a sua própria organização de Esports.

Entusiasta dos videojogos e com carreira feita também na criação de conteúdo, algo que antecedeu o seu forte investimento nos Esports, Kun criou o KLÜB (Gaming House da organização) no final de 2021 e levou a KRÜ até várias modalidades.

Do FIFA ao Rocket League, ainda neste ano a organização esteve muito perto de entrar no Counter-Strike com a equipa que assinou pela BESTIA, acabando por usufruir dos seus maiores sucessos no VALORANT onde se tornou uma referência.

No FPS da Riot Games, a KRÜ habituou-se à presença em grandes palcos e esteve a competir em todos os mundiais da modalidade, logrando um Top 4 no primeiro disputado em 2021 e um lugar no Franchise da Riot Games para as Américas.

Sem grandes informações ainda disponíveis sobre aquilo que será o futuro da organização argentina, esperam-se novidades em breve do próprio Sergio Agüero sobre a sua posição no projeto e o que significará esta mudança estrutural.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB