A Sentinels revelou um documento preocupante que atribui um prazo à continuidade das suas operações.

A organização americana Sentinels, especializada em títulos FPS como VALORANT, Halo e Apex Legends, pode estar à beira do fim. A empresa procura um investimento imediato para continuar operações com uma oferta mínima de cerca de 15 mil dólares, ascendendo a mais de 1,2 milhões de dólares para a oferta máxima, numa avaliação de $3,15 por ação.

O documento revelado foi um Memorando de Oferta, que data de dia 20 de junho de 2023, e cada investidor podia fazer aquisições mínimas de $299,25. A Sentinels Corporation conta ainda com uma avaliação pré-investimentos de mais de 30 milhões de dólares. Os dados preocupantes aparecem depois de todos os termos e aplicações legais do Offering Memorandum.

Caso só consigam bater a meta de oferta mínima de 15 mil dólares, a empresa apenas conseguirá operar durante 2 a 3 meses. A organização revela ainda que mesmo que consiga obter o valor da proposta de oferta máxima, os 1,2 milhões de dólares, o valor só permitirá à equipa manter operações durante cerca de 4 a 5 meses. Estes prazos são relativos à possibilidade de não ser possível garantir investimento através de outras fontes ou dos atuais acionistas.

O documento revela também os custos mensais da organização com salários de criadores de conteúdo, jogadores e outros trabalhadores. Segundo as informações oficiais, a equipa “queima” cerca de $695.000 por mês.

Excerto do documento onde são referidos os valores e prazos de atividade:

Excerto da página 20 de 79 do Memorando de Oferta da Sentinels Corporation.

Apesar dos números, a empresa garante que os valores não são necessários para a sua continuidade. O financiamento público que a empresa procura serve para sustentar um plano de expansão agressivo e que, caso não sejam conseguidos os objetivos, a mesma poderá recorrer aos seus investidores atuais para sustentar este crescimento de outra forma.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB