Imagem por: Team Secret

Num retorno inesperado, a Team Secret oficializou uma nova equipa de Counter-Strike 2, colocando fim a uma ausência de três anos no cenário competitivo.

Fundada em 2014, a organização liderada por John Yao esteve presente no jogo da Valve em duas ocasiões distintas, contando com uma equipa feminina entre 2016 e 2017 antes da 1ª aposta masculina, feita em finais de 2019.

Na altura, a Secret assegurava os serviços daquela que viria a ser conhecida mais tarde como Bad News Eagles, equipa que começou a findar a ligação à organização no verão do ano seguinte antes desta deixar o cenário por completo.

Com os qualificadores abertos do PGL Major Copenhaga prestes a arrancar, a divisão de Counter-Strike voltou a ganhar vida com um projeto europeu, quinteto que inclui um dos primeiros jogadores da Secret no CS:GO – Guy “⁠anarkez⁠” Trachtman.

O israelita de 24 anos regressa aos quadros da organização com nomes como Paweł “⁠innocent⁠” Mocek, um dos mais conhecidos jogadores polacos e Sebastian “⁠Tauson⁠” Lindelof, jovem promessa dinamarquesa que alinhou pela Sprout.

A Team Secret está de volta ao cenário competitivo de CS com:

Paweł “⁠innocent⁠” Mocek
Mikkel “⁠Maze⁠” Sparvath
Vladan “⁠Kind0⁠” Mandic
Sebastian “⁠Tauson⁠” Lindelof
Guy “⁠anarkez⁠” Trachtman

Benjamin “⁠cube⁠” Stabell (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB