Fotografia por: Ubisoft/Eric Ananmalay

A Team Secret está oficialmente fora da corrida pela última vaga europeia no BLAST R6 Major Copenhagen, caíndo nas meias-finais do LCQ regional.

Enviada pela campeã Virtus.pro para o Last Chance Qualifier nos Playoffs da Liga Europeia, a equipa do português Lucas “Savage” Alves retomou ontem a sua campanha rumo ao torneio de $750,000 em Copenhaga.

Num leque de oito conjuntos a competir pela última vaga regional, a Secret estreou-se na chave de eliminação única com uma vitória diante da KOI por 2-1 e, já no dia decisivo de qualificação, não conseguiu ultrapassar a Wolves.

Resultados de 7-5 e 7-3 no Villa e Clubhouse ditaram a eliminação de Savage e companhia neste LCQ, ficando a duas vitórias do seu principal objetivo – um lugar entre as 24 finalistas que irão disputar o Major no Forum Copenhagen.

Depois de conseguir uma qualificação inédita para o Six Invitational, o principal torneio do circuito internacional, a Team Secret terá de mudar o seu foco para a próxima temporada da Liga Europeia e o acesso ao BLAST R6 Major USA.

Jogado de 24 de abril a 7 de maio, o próximo Major conta já com:

Etapa 2

Virtus.pro G2
M80 DarkZero
FaZe Clan Team Liquid
SCARZ Dplus

Etapa 1

MNM Wolves/WYLDE
Spacestation Soniqs
w7m NORTHEPTION
Varrel SANDBOX
LAVEGA Six Karma
Team Bliss Team Falcons
LCQ Brasil LCQ LATAM
LCQ Asia LCQ Asia

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , , ,
PUB