Fotografia por: OpTic Gaming

Seth “Scump” Abner colocou um ponto final na sua carreira competitiva de Call of Duty, marcando o fim de uma era no cenário do jogo.

Atualmente com 27 anos e ganhos superiores a $1M em torneios, o veterano já tinha anunciado no final de outubro que esta seria a sua última época no ativo, acabando por antecipar esse adeus numa mensagem emotiva.

Campeão mundial de 2017, Scump reuniu várias figuras que o acompanharam na sua carreira para uma despedida presencial, abordando no seu discurso as várias dificuldades que sentia em conciliar múltiplos aspetos da sua vida.

Com o “início de um novo capítulo na sua vida”, Seth Abner garantiu que não vai desaparecer do dia para a noite e planeia manter-se bastante ativo no Call of Duty, continuando a fazer parte da OpTic como criador de conteúdo.

Cara da OpTic e do Call of Duty competitivo, o norte-americano deixa doze anos de conquistas para trás e aponta a um novo futuro com o regresso de Dashy, jogador que ainda nesta semana tinha sido substituído por Huke.

“Espero que as pessoas estejam contentes com a nova equipa (…) trazer o Brandon de volta faz sentido; a vida é muito curta para guardar rancor ou estarem zangados. Espero que use esta oportunidade para ser um bom colega”.

Lenda do jogo, Scump disputou apenas o primeiro Major da COD League 2023 antes de se retirar, tendo finalizado a temporada passada com o segundo lugar da fase regular e um Top 4 nos Playoffs da Call of Duty League 2022.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , , ,
PUB