Scump Call of Duty OpTic
Fotografia: Call of Duty League

Seth “Scump” Abner anunciou nas redes sociais com um vídeo emotivo que esta próxima temporada competitiva será a última do seu percurso no Call of Duty.

Scump é uma das mais mediáticas figuras que cresceu lado-a-lado com o sucesso inegável de Call of Duty, maioritariamente nos Estados Unidos da América.

Sendo considerado por muitos como um favorito dos fãs, o jogador que apelida a OpTic Gaming como “a sua casa” deixou uma mensagem – a temporada que está a começar, a do Call of Duty: Modern Warfare II, será a última enquanto jogador profissional.

No vídeo onde anuncia a novidade, é possível ver alguns dos locais que mais o marcaram enquanto jogador, expostos de forma cinemática para os fãs. Num outro vídeo lançado posteriormente, o jogador explicou que a razão da saída deve-se ao facto de sentir que tem apenas energia para competir ao mais alto nível uma última temporada. No entanto, não vai afastar-se de Call of Duty, tendo intenções de continuar a produzir conteúdo para os fãs.

Profissional desde 2011, Scump é uma figura incontornável da modalidade, tendo conquistado um total de 31 vitórias em vários dos mais importantes torneios do mundo. OpTic Gaming foi a organização que durante mais tempo representou, sendo considerado por este como aquela que mais o marcou.

Scump encontra-se neste momento a preparar a nova temporada da Call of Duty League, onde vai alinhar pela OpTic Texas, ao lado de “Dashy”, “Shotzzy” e “iLLeY”.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB