sAw

As organizações de sAw e Warriors já não contam com o apoio da Bet7, casa de apostas que terá alegadamente entrado em incumprimento junto das mesmas.

A marca chegou aos Esports nacionais a meio de 2020 com a criação da Team Bet7 no VALORANT, organização que passou mais tarde a ser conhecida como B7 Warriors. 3 meses mais tarde, a Bet7 chegou à sAw, fechando uma parceria de naming até finais de 2021.

Durante a tarde, as redes sociais da B7 Warriors passaram a Warriors, informando através das mesmas a saída do patrocinador – os jogadores e staff decidiram manter-se juntos no projeto enquanto Warriors, procurando agora uma nova casa para representar.

Recentemente, a equipa fez alterações com as entradas de KillDreaM e dimaxx, preparando a participação no VALORANT Champions Tour. Nas redes da sAw, foram removidas todas as alusões à Bet7, não havendo nenhum comunicado formal.

A Fraglíder avança que o incumprimento da Bet7 para com as organizações terá sido uma das causas para esta ruptura de relações.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB