SAW Elisa Invitational

A portuguesa SAW garantiu uma vitória controlada por 2-0 frente a AGF na segunda ronda do Elisa Invitational Summer, fazendo o 1-1 na competição.

Depois de uma derrota inesperada frente a Sangal na primeira ronda do grupo suíço da competição internacional, SAW voltou a entrar no servidor durante a tarde de hoje para disputar um novo jogo.

Frente a AGF, SAW viu-se a jogar Overpass como a escolha da equipa dinamarquesa. No entanto, e para mal dos adversários, o controlo foi conseguido pela equipa portuguesa desde cedo, fechando a primeira metade por 11:4.

Apesar de colocar oito rondas na segunda metade, AGF acabou por ser incapaz de dar a volta ao jogo e caiu por 12:16, cedendo o primeiro ponto da série a SAW.

Seguiu-se Vertigo, mapa que acabaria por ser o último da série. A equipa portuguesa acabou por voltar a sair por cima na primeira metade por 10:5, colocando a Pistol Round logo de seguida. O mapa acabaria por não apresentar grande história na segunda metade, com SAW a fechar rapidamente por 16:8 e fazendo o 2-0.

SAW coloca-se assim com uma vitória e uma derrota na fase suíça do Elisa Invitational Summer, necessitando de mais duas vitórias para avançar para a fase seguinte, podendo ceder apenas mais uma derrota.

A fase suíça do Elisa Invitational Summer dura até 27 de junho e podes acompanhar todo o percurso da equipa portuguesa na tua RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB