SAW Elisa Invitational

A SAW não conseguiu assegurar a melhor entrada no Elisa Invitational Summer 2021, saindo derrotada pela Sangal numa série de três mapas.

Os portugueses iniciaram a sua participação na competição internacional frente ao #54 do ranking mundial, sendo apontados como favoritos à vitória – Dust2, Nuke e Inferno foram os mapas escolhidos.

No mapa turco, tudo parecia correr bem à equipa de rmn que chegava ao intervalo a vencer por 13:02, no entanto um lado CT muito pobre deitou tudo a perder, cedendo treze rondas consecutivas para ficar em 13-15.

A SAW só regressou ao marcador na 29ª ronda mas acabou por ceder o Dust2 pela margem mínima, redimindo-se no Nuke com 11 rondas a atacar. Desta vez, os portugueses fechavam rapidamente o assunto, colocando um 16:07 no marcador.

O decisivo Inferno viu stadodo e companhia entrarem melhor e alcançar o 7-4 à entrada para a 12ª ronda, ficando afastada do marcador nas cinco rondas seguintes. Seguiu-se uma troca com a Sangal que ainda favoreceu o conjunto nacional, deixando o jogo empatado a 11 rondas.

A equipa de MAJ3R acabaria por sorrir no fim, distanciando-se definitivamente dos portugueses com um 16:11 como resultado final. A SAW fica no lote de equipas 0-1 e regressa na próxima semana para disputar a 2ª jornada do formato suíço.

Vais poder acompanhar toda a participação portuguesa na competição internacional nos canais Twitch da tua RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB