Fotografia por: E2Tech/Gabriel Lemos

A portuguesa SAW garantiu este domingo uma vitória por 2-0 frente a SINNERS num jogo equilibrado e que obrigou os comandados por “MUTiRiS” a realizarem duas reviravoltas em ambos os mapas.

Com a série a contar para a CCT North Europe S6 a abrir em Overpass, escolhad e SINNERS, o conjunto nacional precisou de correr atrás do resultado desde cedo. Depois de seguir para o lado terrorista a perder por 10:5, só uma segunda parte de grande qualidade salvaria a equipa portuguesa.

A verdade é que o plano estava bem traçado. Com “arrozdoce” em alta rotação, a SAW protagonizou uma reviravolta de grande qualidade e fechou mesmo o 16:13 para o seu lado.

Em Vertigo, escolha nacional, o jogo começou com as duas primeiras rondas a serem conquistadas por SAW, mas o jogo rapidamente fugiu ao controlo português.

Novamente a perder por 10:5 no início da segunda parte, a SAW remontou e levou o jogo a overtime, onde dominou por completo. A equipa da República Checa até entrou com a primeira ronda do OT, mas não conseguiu mais do que isso.

A SAW fechou o 19:16 e o 2-0 numa série muito equilibrada, mas que acabou por não precisar de decider. Com este resultado a equipa liderada por “MUTiRiS” avança para as meias-finais da CCT North Europe Series 6 onde irá encontrar 1WIN ou Eternal Fire.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB