Fotografia por: SAW/Miguel Pinto

A SAW continua viva na Thunderpick Bitcoin Series 2022, mas precisa de vencer o próximo jogo para seguir em frente na prova.

A equipa portuguesa venceu esta terça-feira a Savage por 2-0 num duelo de tudo ou nada para o conjunto nacional, visto que a derrota significava o adeus à competição.

Os portugueses voltaram a escolher Dust2 em detrimento de Ancient e foi mesmo esse o primeiro mapa a ser jogado. Numa primeira parte que até começou equilibrada, com ambas as equipas a dividirem as rondas iniciais, a SAW viria a conseguir superiorizar-se e a mostrar bala afinada no T side.

O jogo virou com 10:5 a favor dos portugueses. No CT side, a história repetiu-se, mas de forma ainda mais acelerada. O primeiro mapa fechou em 16:7 para “stadodo” e companhia.

O segundo mapa, escolha de Savage, foi Vertigo, onde SAW não tem conseguido triunfar nos últimos tempos. A verdade é que o T side não começou da melhor forma para a equipa portuguesa, mas a surpresa viria no lado contraterrorista.

A SAW apenas concedeu quatro rondas à equipa de Savage e derrotou a formação de “draken” e “twist” por 16:14, fechando a série por 2-0.

O conjunto português está agora 2-2 na Thunderpick Bitcoin Series e precisa de uma vitória no próximo duelo para seguir para os playoffs da competição.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB