sAw

sAw garantiu hoje a qualificação para a grande final da competição ibérica da LVP, a Orange Unity League, após bater KPI na meia final por 2-0.

sAw assegurou presença direta na meia final após terminar a fase regular em primeiro lugar  na tabela classificativa, tendo sido KPI a vencer o primeiro jogo relativo aos quartos de final frente a Wygers.

Num jogo que seria disputado em Nuke, Dust2 e Train, apenas os dois primeiros foram necessários para colocar um ponto final na série. Nuke, a escolha de KPI, foi rapidamente assegurada pela equipa portuguesa por 16-8, deixando a tarefa complicada para a equipa espanhola. Dust2 começou da melhor forma, com sAw a garantir uma vantagem de 10-0. KPI ainda respondeu, mas apenas colocou outras 10, tendo sAw consequentemente fechado e feito o 2-0.

A equipa portuguesa está assim mais perto de alcançar mais um objetivo, estando apenas à espera do resultado da outra meia final que é disputada durante o dia de amanhã, entre Team Heretics e S2V. A grande final está marcada para dia 23 de junho, às 18:00.

PUB