Fim de semana de conquistas para a SAW que varreu o Counter-Strike nacional e ainda levantou a taça no VALORANT.
A última competição de OFF//SEASON de VALORANT em solo nacional chegou ao fim com mais um troféu para a SAW. Pela segunda vez seguida esta equipa encontrou a FUZOS nesta competição e repetiu a vitória da Upper Bracket Final.
O resultado não foi tão expressivo como no jogo anterior, onde a SAW venceu por 2-0, sem qualquer hipótese para a sua rival. Desta feita, a campeã nacional começou por vencer em Haven (13-11), sofrendo depois um revés em Split (9-13) que relançou a série.
Bind, terceiro mapa da série, viu os guerreiros garantirem novamente a vantagem, colocando a série em Match Point após vitória por 13-5. No último jogo da tarde, jogado em Ascent, a FUZOS quase empatou tudo novamente, mas o Overtime acabou por cair a fazer da SAW que fechou o jogo por 15-13.
Temos triplete! 🏆🏆🏆
Depois de duas temporadas da @valleague_pt, garantimos o título de campeões da VALORANT Challengers 2023 Portugal: Drift.
Obrigado pelo apoio, warriors! 🖤#StayAWarrior pic.twitter.com/K14r22XWJG
— SAW (@sawggofficial) November 26, 2023
A equipa de VALORANT da SAW, que passou por várias alterações ao seu line-up durante o ano, conseguiu fechar um tripleto. A equipa conquistou os dois splits oficiais da VCL Portugal: Tempest, e terminaram a temporada com mais uma conquista, garantido três taças portuguesas de VALORANT, ficando apenas de fora a vitória no OPEN//WATER, competição conquistada pela ehehxd.
Esta competição contou com um prémio total de 3500€ e teve a final disputada ao vivo na Moche Room, na Altice Arena. A fechar o pódio apareceu a Ex0Tik Gaming e na quarta posição ficou a EGN Esports.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.