SAW
Fotografia: Inygon

A SAW deu mais um passo importante rumo à ESL Pro League S14, derrotando a Sprout por 2-0 para avançar nos Playoffs da ESEA Premier S36.

Vinda da vitória frente à Anonymo no dia de ontem, a equipa portuguesa encontrou o seu carrasco da temporada passada da ESEA e também dos Playoffs do EDC S2, servindo a sua vingança de forma categórica.

Vertigo e Nuke foram os mapas escolhidos com o representante nacional a entrar a todo gás com cinco rondas, recebendo resposta na mesma medida por parte dos alemães. Com nove das dez rondas seguintes, a SAW assegurava uma vantagem importante.

A vencer por 14:06, o conjunto de MUTiRiS passou por dificuldades para fechar o seu mapa mas conseguiu fazê-lo com um 16:12. No Dust2, a SAW deu lição a atacar com 12 rondas asseguradas e adicionou as primeiras três do lado CT com a vitória nas pistolas.

Com 13 pontos de jogo, stadodo e companhia tiveram de suar bastante para garantir o triunfo mas acabaram por não desperdiçar a oportunidade, colocando um 16:10 final no marcador para repetir o percurso do ano passado.

A SAW está novamente na final superior onde vai encontrar novamente a ex-Winstrike em jogo agendado para as 18:00 desta quinta-feira. Garantido está já o Top 3, igual à temporada 35 e $7,500 com esta participação.

Vais poder acompanhar todos os jogos da SAW nos Playoffs da ESEA Premier com transmissão na RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB