A SAW regressou às vitórias internacionais com triunfo sobre a HAVU na William Hill Cup 2021, avançando para as meias-finais.
A equipa portuguesa foi convidada diretamente para participar nas eliminatórias do torneio de $50,000 e entrou a vencer contra os finlandeses que ocupam a posição #37 no ranking mundial da HLTV.
Dust2, Ancient e Inferno foram os mapas escolhidos no veto iniciado por Ricardo “rmn” Oliveira e companhia, conseguindo um arranque muito bom com nove das primeiras onze rondas a seu favor no lado CT.
Ganhamos 2-0 aos @HAVUgaming para a @williamhillcup e estamos nas meias finais!
Uma equipa que sempre nos causou muita dificuldade mas nota-se claramente a evolução da equipa 🤩@sawggofficial #sawtouadar #stayawarrior
— Ricardo Oliveira (@rmn_csgo) November 16, 2021
Após o 10-5, o representante nacional alcançou rapidamente o ponto de jogo e, apesar de ceder seis rondas adicionais, foi capaz de fechar o seu mapa com um 16:11 no marcador, seguindo para a escolha da HAVU.
No Ancient, a SAW fez valer o seu lado T e alcançou uma vantagem pela margem mínima ao intervalo, rematando a série sem qualquer ronda perdida após a troca de lados para vencer por 16:07, levando o BO3 com o 2-0.
Ainda sem data confirmada mas com alta probabilidade de ser realizada amanhã, a meia-final contra a GamerLegion vale um mínimo de $10,000 para o vencedor e a possibilidade de alcançar os $40,000 do 1º lugar.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.