SAW
Fotografia por: SAW

A HLTV lançou mais uma atualização do ranking mundial e só a SAW não desceu entre as equipas portuguesas representadas, subindo uma posição.

A equipa de Renato “stadodo” Gonçalves ocupa agora o #29 do ranking mundial por troca direta com a Sprout, tendo mais 6 pontos em relação aos alemães e menos 7 do que o #28 do ranking, os polacos da x-kom AGO.

Depois de ter regressado ao Top 70 no final de março, a OFFSET caiu pela segunda semana consecutiva com mais dois postos perdidos, estando agora no #71. Numa posição semelhante está a eXploit, ainda que a queda tenha sido maior.

Com a vitória na SAW Rafael Pais Series 3 entre outros resultados, Pedro “whatz” Amaro e companhia entraram novamente no Top 100 mas já perderam esse estatuto, descendo do #94 ao #107 no espaço de uma semana.

Sem presenças regular em provas da HLTV, FTW, Baecon e Golden Gaming continuam a tendência descendente e ocupam agora as posições #197, #254 e #277 respectivamente. Destaque ainda para GameAgents, Caronte e VELOX.

A equipa orientada pelo português Rui “vts” Soares subiu 144 posições e está agora no #84 com o apuramento para o qualificador fechado da Flashpoint S3 – os conjuntos de Slaxx e kst desceram para o #106 e #161 do ranking.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB