Fotografia por: PGL/ João Ferreira

A portuguesa SAW voltou esta quarta-feira a perder em jogo a contar para a ESL Challenger League S42 e terminou no último lugar do Grupo A, o que obrigará à disputa da fase de relegações para conseguir a manutenção.

Depois da derrota por 2-0 perante a 1Win, em jogo disputado esta terça-feira, a SAW voltou a ser derrotada – desta feita por forZe – pelo mesmo parcial e falhou o acesso aos playoffs.

Num jogo que começou a ser disputado em Nuke, SAW até arrancou melhor a atacar e colocou o marcador em 4:1. A resposta surgiu de imediato pelo conjunto russo, que acabaria por virar para a segunda parte com o 9:6.

A equipa comandada por “MUTiRiS” ainda ameaçou voltar a recuperar, levando o jogo para um 12:13, mas o conjunto russo fecharia Nuke por 16:13.

Novamente num mapa disputado até à última, SAW tentou levar o jogo a decider através da vitória em Dust2, mas sucumbiu nas últimas rondas.

Com um bom CT side, a equipa portuguesa adiantou-se com um 10:5, mas o conjunto russo voltaria a responder na segunda parte. A atacar, “MUTiRiS” e companhia apenas conseguiram fechar quatro rondas a seu favor.

As boas exibições de “KENSI” e “zorte” acabaram por sentenciar o caminho de SAW rumo aos playoffs da ESL Challenger League, selando o 16:14 em Dust2.

Com as duas derrotas na fase de grupos e um total de zero mapas ao longo da prova, a equipa portuguesa cai para a fase de relegações onde jogará a manutenção.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB